Serviços ao seu alcance
Planos econômicos de criação de Websites e Loja Virtual
Actualmente ter um site não é mais uma questão de opção e sim de necessidade.
Possuir um Website institucional não é mais um luxo e sim uma ferramenta importantíssima na comunicação integrada com seus clientes e público alvo. A todo tempo as pessoas estão conectadas, seja através de computadores de mesas, notebooks, tablets ou celulares. Se sua empresa não está inserida nesse contexto, seu concorrente está.
Um WebSite Institucional e uma Loja virtual é de longe a melhor apresentação de sua Empresa e seus Produtos, pois se for apresentado de forma dinâmica e profissional, seus atuais clientes e futuros terão acesso a seus contatos e serviços de forma rápida e objetiva, dando lhe a oportunidade de crescimento sem medida.
Conheci a empresa por meio de indicação de amigos. Tenho uma loja de produtos artesanais no bairro Alto (Lisboa) e agora, vendo online. Atendo muitos turistas que chegam a mim através da internet. E também envio meus produtos para todos os cantos de Portugal. Estou muito feliz! Eu vendo aproximadamente 25% a mais do que vendia antes. A Lusitas também me ajudou na gestão de meus produtos, assim tenho tudo sobre controle. Estou muito satisfeito com minha loja virtual e pretendo expandir!
Vantagens de possuir uma loja virtual:
Alcance sem restrição: com um site para sua empresa, poderás vender para pessoas de várias localidades e países diferentes. Por que se limitar somente a sua freguesia?
Expor seus produtos: manter um site tem um custo muito baixo e o grau de exposição de seus produtos é bem alto. Então, o custo-benefício é melhor do que se comparado a uma loja física. Actualmente, muitos comerciantes estão a atuar mais de forma online do que física.
Credibilidade: ter um site é ter uma ferramenta de comunicação, não apenas uma ferramenta de vendas. Poderás assegurar aos seus visitantes que sua empresa é séria e confiável. Por meio do site de sua empresa, mostrarás credibilidade do negócio.
Variedade no pagamento: o vendedor pode disponibilizar diferentes formas de pagamento, o que facilitará ainda mais para os internautas. Essa é uma forma especialmente para os pequenos comerciantes de atrair ainda mais clientes.
Relacionamento com clientes: a web tem se tornado um meio de baixo custo de comunicação de empresas com clientes. Isso acontece por meio de anúncios eletrônicos, blogs, sites, fóruns, e-mail marketing entre outros.